Sala Comercial Goiabeira 54m²
Mirante do Coxim Centro Empresarial
Goiabeira - Cuiabá/Mt

Sala Comercial Mobiliada e Pronta para Uso no Edifício Mirante do Coxim – Centro de Cuiabá
Excelente oportunidade para quem busca praticidade e localização estratégica para seu negócio.
Localizada no Edifício Mirante do Coxim, na tradicional Av. Isaac Póvoas, região central de Cuiabá, a sala está a poucos metros da Av. Getúlio Vargas e próxima ao Liceu Cuiabano, cercada por bancos, escritórios, comércios e serviços.
Ideal para advogados, consultórios, contabilidade, estética e empresas em geral.
O imóvel conta com:
- Ambiente mobiliado com móveis planejados;
- Espaço funcional e bem distribuído;
- Copa com pia e armários planejados;
- Lavabo privativo;
- 1 vaga de garagem.
Pronta para uso imediato. Excelente opção para instalar sua empresa em endereço valorizado e de fácil acesso.
Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!
CID Imóveis - CRECI J0079
www.cidimoveis.com
Mirante do Coxim Centro Empresarial
Descubra o empreendimento perfeitamente situado na Av. Isaac Póvoas, uma das avenidas mais movimentadas e prestigiadas da cidade.
Com sua localização estratégica, este empreendimento se beneficia da proximidade com diversos comércios, intensificando ainda mais o fluxo de pessoas na região. Esta combinação garante praticidade no dia a dia para seus colaboradores e facilidade de acesso para seus clientes.
Não perca a oportunidade de fazer parte de um espaço que une localização privilegiada e conveniência. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer este empreendimento.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Mirante do Coxim Centro Empresarial.
Características
Ar Condicionado
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Escritório
Lavabo



