Terreno em condomínio Condomínio Primor Das Torres 250m²
Condomínio Primor Das Torres
Condomínio Primor Das Torres - Cuiabá/Mt
Valor de uma das oito parcelas anuais do IPTU
 
 
 
Muito visualizado! Já foram 549 acessos.
Terreno com 250m² no Condomínio Primor das Torres
Terreno com 250m² no Condomínio Primor das Torres -  Localizado na Av. das Torres uma das avenidas mais movimentadas da cidade, que viabilizam o acesso a diversos pontos. Podemos encontrar nas proximidades a rotatória Viola de Cocho a apenas 5 minutos, além disso a região com comércios essenciais como, mercados, farmácias, postos de combustível, distribuidoras, bares e restaurantes. Tudo para facilitar ainda mais o seu dia a dia.
 
 Terreno conta com 250m² para construir sua residência. 
 
 Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!
 
 CID Imóveis - CRECI J0079
 www.cidimoveis.com
O Condomínio
Aconchego e privacidade em um só lugar: condomínio residencial projetado para o seu conforto.
 
 Excelente condomínio residencial Primor das Torres com ótima localização na Avenida das Torres e fácil acesso as principais avenidas da cidade, próximo de supermercados, universidades, shoppings e escolas.    
 
 Condomínio conta com: Portaria Social, Administração, Piscina, Espaço Gourmet , Espaço Fitness, Churrasqueiras, Quadra poliesportiva, Campo de Futebol, Quadra de Tênis, Estação de Ginástica, Playground, Portaria de Serviço,  Abrigo de lixo, Estacionamento, Lote de Serviço e  Pista de Cooper    
 
 São 682 lotes, área média dos lotes: 264,34 m², sendo lotes de 250m² a 533,58m².
 
 Área total do condomínio é mais de 292 mil m².
 
 Agende agora sua visita e venha conhecer!







